domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Estudiantes que todos nós conhecemos!

Diário platense "El Dia"

Ficha Técnica

Domingo 07 de fevereiro de 2010


Estudiantes 2 x 0 San Lorenzo


Estudiantes
21 Agustín I. Orión
30 Clemente J. Rodríguez
3 Christian Cellay
2 Leandro Desábato
16 Germán Ré
18 Maximiliano E. Núñez
10 Marcelo Carrusca
11 Juan S. Verón
23 Leandro Benítez
9 Mauro Boselli
7 José E. Sosa
Técnico: Alejando Sabella


Suplentes: Damián G. Albil, Federico Fernández, Marcos A. Rojo, Matías Sánchez, Michael Hoyos, Jerónimo Morales Neumann, Leandro González

San Lorenzo
99 Pablo A. Migliore
4 Sebastián Luna
20 Gastón Aguirre
6 Jonathan Bottinelli
11 Aureliano Torres
8 Diego A. Rivero
18 Cristian G. Leiva
5 Cristian González
22 Sebastián Rusculleda
19 Alejandro D. Gómez
14 Fabián Bordagaray
Técnico: Diego P. Simeone


Suplentes: Campagnuolo, Nelson P. Benítez, Fernando Meza, Axel Juárez, Bernardo D. Romeo, Emiliano Alfaro, Juan C. Menseguez


Gols: 2'PT Mauro Boselli (Es), 44'PT Juan S. Verón (Es)

Substituições: 38'PT Emiliano Alfaro por Sebastián Rusculleda, 0'ST Nelson P. Benítez por Aureliano Torres, 0'ST Matías Sánchez por Marcelo Carrusca, 22'ST Juan C. Menseguez por Cristian G. Leiva, 32'ST Michael Hoyos por José E. Sosa, 42'ST Marcos A. Rojo por Leandro Benítez


Cartões Amarelos: 23'PT Gastón Aguirre (SL) , 29'PT Leandro Benítez (Es) , 11'ST Sebastián Luna (SL) , 15'ST Leandro Desábato (Es) , 43'ST Diego A. Rivero (SL)

Expulso: 27'ST Gastón Aguirre (SL)


Arbitro: Diego Abal

Estadio: Quilmes (mando de campo do Estudiantes)
Hora: 17h (18h pelo horário de Brasília)


Capa do diário argentino "Olé-Clarín"

O Estudiantes ganhou com autoridade do San Lorenzo ao ritmo do maestro e bruxo Juan Sebastian Verón, que ainda brindou a todos os presentes no Estádio do Quilmes e aos que acompanharam a partida pela tv ou net, com mais um golaço , neste Clausura 2010.
'La Brujita', já havia marcado um belíssimo gol no meio de semana na derrota Pincha para o Gimnasia y Esgrima pelo clássico de La Plata.

Fabián Bordagaray esteve bem marcado pela dupla Pincha, Desábato e Cellay
Foto: Diário platense "El Dia"
A solidez  defensiva de costume  para anular o bom atacante do San Lorenzo, Fabián Bordagaray, um meio-campo equilibrado em virtude da presença e importância tática de um camisa 5 de ofício como Matías Sanchez, liberando Verón e Benitez para aplicarem magia e boa direção a bola e a produtividade espetacular do artilheiro Mauro Boselli.
Enfim, o Estudiantes que todos nós conhecemos se fez presente hoje a tarde no Estádio do Quilmes.
A boa vitória de hoje frente ao San Lorenzo, da tranquilidade ao elenco Pincha neste começo de Clausura, para que Alejandro Sabella e seus comandados comecem a se preparar a partir de amanhã, para o primeiro jogo na Libertadores 2010, na próxima quinta-feira, 11/02 , no Estádio do Quilmes contra a equipe peruana do Juan Aurich.
Os peruanos eliminaram na pré-Libertadores o Estudiantes Tecos do México.

Gol de Mauro Boselli - Estudiantes se impôs desde o início de partida

Jogada rápida entre Maxi Nuñez que lançou 'Principito' Sosa na intermediária do San Lorenzo e o camisa 7 Pincha avançou pelo lado direito da área adversária, passou por Aureliano Torres e cruzou rasteiro para Mauro Boselli implacável, abrir o marcador.


'La Brujita" Verón marcou seu segundo golaço em duas rodadas seguidas.
Fotos: Diário platense "El Dia"
Golaço de 'La Brujita' maestro e bruxo - Uma vitória incontestável !

Verón uniu numa única jogada, vitalidade de garoto, habilidade e precisão típica dos craques para dar belo drible em velocidade em Jonathan Bottinelli e concluir em gol num chute forte e indefensável para o goleiro Pablo Migliore.
O mesmo Pablo Migliore, havia feito grande defesa em tiro livre de 'La Brujita' aos 24 minutos da primeira etapa, evitando um golaço ao evitar que a bola entrasse no angulo direito da sua meta, lá "donde duermen las arañas" (expressão usada pelo diário platense "El Dia")

Veja os gols da partida:



A presença do 1º volante e camisa 5 Pincha, Matías Sanchez, devolveu o equilibrio tático e técnico ao meio-campo do Estudiantes.
Foto: Diário platense "El Dia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário