sábado, 6 de março de 2010

Lanús x Estudiantes - Em campo, duas jovens promessas do futebol argentino

O treinador pincha Alejandro Sabella pretende colocar em campo um time formado por suplentes, na partida frente ao Lanús neste sábado as 21:10min.

Do lado pincha gostaria de destacar a presença em campo do jovem zagueiro Marcos Rojo que terá a missão de devolver a zaga pincha, a segurança defensiva que até o começo desta temporada era uma forte marca deste Estudiantes de Alejandro Sabella.


O jovem defensor pincha, Marcos Rojo

Formado nas divisões de base do Estudiantes, Marcos Rojo que completará 20 anos no próximo dia 20 de Março, é uma boa opção para proteger a defesa do Estudiantes das bolas aéreas dos adversários e já se destacou este ano atuando como zagueiro pela esquerda, na vitória pincha pelo placar de 4 a 1 sobre o Boca Juniors na decisão do torneio de Verão em Mar del Plata.

Rojo deverá estar muito atento hoje a noite ao também jovem e talentoso Sebastian Blanco. Blanco é uma boa revelação nacional na posição de enganche e importante destaque do Lanús nos últimos 3 anos.


Sebastian Blanco, jovem enganche do Lanús.
Foto: Revista "El Gráfico"

Sebastián Blanco, 22 anos, camisa 10 do Lanús e definido pela revista argentina ‘El Gráfico’ como “el aliado de la magia”.
Atuando ao lado de Diego Valeri, outro bom meia revelado pelo Lanús que hoje atua no F.C. do Porto, Blanco participou da histórica conquista do torneio Apertura 2007.



Veloz, habilidoso e que normalmente atua pelo lado esquerdo da meia cancha, Sebastián Blanco pode ser acompanhado pela TV em jogos do grupo 4 na Libertadores 2010.

A provável escalação do Estudiantes que irá a campo hoje é:

D. Albil; C. Rodríguez, F. Fernández, M. Rojo, R. Iberbia; E. Pérez, M. Sánchez, D. Stefanatto, M. Hoyos; J. Morales Neumann e L. González.

Fonte: Cielo Sports
           Revista "El Gráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário