terça-feira, 23 de março de 2010

Marcelo de Lima Henrique apita hoje a noite, Estudiantes x Bolívar pela Libertadores!

O Estudiantes enfrenta hoje a noite o fraco time boliviano do Bolívar pela Libertadores de América, com a 'obrigação' de obter um bom resultado.
O Bolívar como sendo o time mais fraco do grupo, acabou se tornando o adversário que pode definir o primeiro colocado da chave na medida em que consiga, por exemplo, a improvável façanha de endurecer a partida de logo mais diante do time pincha.

O treinador do time boliviano, Santiago Escobar, anunciou que irá manter o 3-4-1-2, mesmo esquema  que vem apostando desde o início da competição, apesar dos maus resultados obtidos pela equipe.
Santiago Escobar, contará no ataque com o brasileiro naturalizado boliviano, Alex da Rosa.

O Trio de arbitragem será brasileiro

O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique fará hoje sua estréia internacional no apito,nesta importante partida para o Estudiantes de La Plata.
Hilton Rodrigues Moutinho e Dibert Pedrosa completarão o trio da arbitragem.


Torcedores do Estudiantes,começam a recolher hoje chaves de bronze para que o material seja utilizado na confecção de uma estátua em homenagem a 'La Brujita' Verón.
Uma idéia que surgiu através da revista pincha Animals!

Prováveis escalações:

Estudiantes: Agustín Orión, Marcos Angeleri, Cristian Cellay, Leandro Desábato, Germán Ré; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan S. Verón, José Sosa; Gastón Fernández e Mauro Boselli.
DT: Alejandro Sabella

Bolívar: Carlos Arias; Limbert Méndez, Ronald Rivero e Ignacio Ithurralde; Didí Torrico, Leonel Reyes, Wálter Flores e Abdón Reyes, Charles da Silva, Alex da Rosa e William Ferreira.
DT: Santiago Escobar

Árbitro: Marcelo L. Henrique (Brasil)
Estádio: Quilmes (mando de campo do Estudiantes)
Hora: 19:30min.

Fontes: Cielo Sports
              Diário argentino "Olé"
            http://www.apitonacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário