terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"...Verón é um jovem líder de um país que perdeu a liderança em todos os sentidos..."





Osvaldo Principi


"...Veron é um devoto de Bilardo..."

"... Veron tornou-se um 'novo líder religioso'... "

"...Veron é um jovem líder de um país que perdeu a liderança em todos os sentidos..."

"...É como Bernard Hopkins..."

Palavras de Osvaldo Príncipi, experiente comentarista argentino de boxe e conhecido torcedor pincharrata, em entrevista para o diário argentino, "Olé".


Sobre Bernard Hopkins





"...Bernard Hopkins parece não ter fim no boxe. Aos 44 anos, o norte-americano derrotou o mexicano Enrique Ornelas, por pontos, na quarta-feira à noite, em combate válido pelos meio-pesados. Incansável, Hopkins fez um desafio. 'Quero ser campeão dos pesos pesados em 2010'


(Hopkins vence e desafia Haye" por Wilson Baldini Junior,Seção: Córner neutro, no blog do Baldini * )

* Wilson Baldini Jr. é jornalista esportivo desde 1987. Formado pela PUC de São Paulo, cobriu 31 lutas internacionais, além de Copa do Mundo e Olimpíada.




O ano de 2009, mostrou ao mundo que tanto 'La Brujita' Verón, quanto o 'vovô' Bernard Hopkins, mesmo às portas de suas aposentadorias, seguem mostrando alto grau de competividade em performances de grande nível técnico e 'apostam' em 2010, como um ano para provavelmente encerrarem suas carreiras, com grandes conquistas.
O boxeador norte-americano, conquistando o mundial dos pesos pesados e o craque argentino, vencendo ao lado de Lionel Messi e outros hermanos, à Copa do Mundo na África do Sul.





 “Va a ser un año importante, en el que tenemos además una final por delante: la Recopa”

'La Brujita' Verón, destacou em entrevista ao diário platense "El Dia", que em 2010, o Estudiantes terá além do Clausura e da Libertadores no primeiro semestre, a disputa do importante título da Recopa Sulamerica, quando a equipe Pincha irá enfrentar os equatorianos da L.D.U.
A Recopa Sulamericana, disputa entre os últimos campeões da Libertadores da América e da Copa Sulamericana, em 2009, ocorreu em 25 de junho e 9 de julho, em partidas de ida e volta.
Em virtude da Copa do Mundo de seleções na África do Sul, as datas para 2010, devem sofrer alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário