segunda-feira, 16 de novembro de 2009

14º Rodada do Apertura 2009, em 16/11/09




FichaTécnica



Racing Club 1 x 0 Estudiantes

Racing: Jorge De Olivera; Gabriel Mercado, Lucas Aveldaño, Matías Cahais; Braian Lluy, Martín Wagner, Claudio Yacob, Adrián Lucero; Lucas Castromán, Juan Sánchez Sotelo e Pablo Lugüercio.

Técnico: Claudio Vivas.

Estudiantes: Damián Albil; Clemente Rodríguez, Christian Cellay, Leandro Desábato, Germán Ré; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez; Jerónimo Morales Neumann e Mauro Boselli.

Técnico: Alejandro Sabella.

Gol: 4'PT Pablo A. Lugüercio (Ra)

Árbitro: Pablo Lunati.

Local: Racing Club.

Horário: 17h

O Estudiantes terminou a 14º rodada do Apertura 2009, cada vez mais distante da possibilidade de conquistar o Apertura 2009.
Mesmo com um jogo na frente dos adversários, pois antecipou a partida da 18º rodada em virtude de sua viagem para os Emirados Árabes onde irá disputar o mundial de clubes da FIFA, de 09 a 19 de dezembro, o Estudiantes ocupa agora o 5º lugar com 26 pts, 6 pontos atrás dos líderes Banfield e Newell’s Old Boy's, que estão com 32 pts e dividem a liderança do campeonato.

A derrota para o Racing Club que ocupa apenas a  17º colocação no Apertura, parece ter sido o indicativo mais claro de que as forças e atenções do plantel Pincha agora, deverá ser mesmo a preparação e concentração para o desafio de conquistar o segundo título do mundial de clubes, de sua história.

Fonte: http://www.futebolportenho.com.br






"(...)hay momentos en los que si no se puede ganar, mejor pensar en lo que viene (...)"

"(...)Queda un mes para recuperar la solidez, regularidad y niveles individuales(...)"

( Sergio Maffei - smaffei@ole.com.ar  para jornal http://www.ole.clarin.com/ )



Pablo A. Lugüercio, 27 anos, atacante do Racing, autor do gol da vitória sobre o Estudiantes, é um ex-Pincha (começou por lá em 2001), que participou da conquista do Apertura 2006 e chegou às quartas-de-final da Libertadores da América, no mesmo ano, quando a equipe platense, perdeu nos penaltis por 4 a 3 para o São Paulo.

Pablo A. Lugüercio, na ocasião fazia dupla de ataque com José Luis Calderón e o time Pincha foi formado naquela noite no Morumbi pelos seguintes nomes:
Defesa:
Martín Horacio Herrera;
 Marcos Alberto Angeleri,
 Agustín Alayes,
 Fernando Ortiz/capitão
e Pablo Sebastián Álvarez;
Meio-campo:
Juan Augusto Huerta (Horacio Ramón Cardozo),
Diego Alberto Galván (Juan Elías Cominges Mayorga),
 José Ernesto Sosa (Marcelo Adrián Carrusca)
e Rodrigo Braña;
Ataque:
José Luis Calderón
e Pablo Ariel Lugüercio
 Técnico:
 Diego Pablo Simeone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário